segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

FELIZ ANO NOVO

FELIZ ANO NOVO!

O ano de 2018 não foi um ano bom e nem tampouco ruím,mas regular,muitos foram os levantes,os obstáculos...etc.

Mas a questão é Eu venci!Talvez você esteja se perguntando mas como?

A Seguir estarei passando a Receita :

A)Gratidão-Gratidão é uma atitude que agrada Deus,Grandes bençãos acompanham aqueles que reconhecem Deus em sua existência(Pv3.6). não devemos nos equecer de nenhum dos benefícos do Senhor (Sl103.3).

Paulo Disse: 'Em tudo dai graças'(1Ts5.18).

B)Zelo-(Zelos)Zelo fala de cuidado,preocupação,devoção e respeito pelas coisas sagradas.tem você zelo pela casa de Deus? ou você é daqueles que só se preocupa consigo mesmo.vai na igreja só pra receber bençãos.

C) Amor (Agápe). É importante entender que Paulo não está dizendo aqui, que as demais virtudes vêm do amor, na verdade, ao o amor é a decisão de tudo (1 Co 13.13; 1 Jo 4.8).

 D) Gozo (Chard — alegria com motivos certos). Quer dizer alegria, não é produto do ser humano, mas vem ao ser humano, por meio de Jesus e do Espírito (Jo 15.11; 1 Ts 1.6).

E) Paz (Eiréne — ordem, segurança, felicidade, ausência de ódio, vida confiante no que Cristo fez). Essa paz vem de Cristo e concede tranquilidade ao crente (Jo 14.27; Fp 4.6), ela visa atingir também os relacionamentos.

 F) Longanimidade (makrothumía-paciência). Dominado por esse fruto o cristão não se apressa em tomar atitude ásperas de imediato, nem fica dominado com o sentimento de vingança, mas deixa tudo nas mãos de Deus (Rm 12.19).

 G) Benignidade (Crestótes — generosidade, amabilidade). A ênfase está em fazer o bem e envolve atitudes sociais.

 H) Bondade (Agathosyne — retidão, bondade benéfica). Essa bondade trata-se mais de uma conduta, alguém que faz o bem porque é reto e sua alma aborrece o mal. Dominado por esse fruto o cristão nunca agirá com intenções e motivos maléficos.

 I) Fidelidade (Pístis — entenda que não se trata de fé, mas sim de fidelidade, lealdade). São diversos os conceitos que essa palavra recebe, mas nesta ocasião ela ganha uma conotação de integridade, dignidade que merece confiança (Mt 23.23; 2 Tm 4.7; Tt 2.10).

 h) Mansidão (Praótes — gentileza, faz'o bem para o outro com toda humildade, pois o eu carnal está subjugado).Lembrando que a (Humildade precede a honra).

ATT. Pf.Jocemar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavra Profética.